Messiasouza Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Estou com um iphone que colocar ele para fazer a atualização e ele não reconhece, e a mesma coisa para carregar. Mais as vezes funciona e ficar uns 2 a 3 minutos funcionando. Troquei o conector dele, mais funciona e depois para. Tem alguma outra coisa que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Ola Messiasouza, seje mais especifico ao postar para que possamos te auxiliar,qual modelo de iphone seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Desculpe, é o 4g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Teste com outro cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.