telesul1 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro. Simplesmente o Idioma, mude ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 ehe heitor tiro o chapeu pra vc meu irmao , parabens problema resolvido . muito obrigado.:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Obrigado. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados