eletronica real Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar Talvez sim amigo, posta uma foto bem nitida da placa para que possamos te auxiliar melhor. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 bom dia amigo da uma olhada aqui tomara que ajude boa sorte detecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomateus Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 bom dia amigo da uma olhada aqui tomara que ajude [ATTACH=CONFIG]33119[/ATTACH] boa sorte é soh retirar esse cristal da pci. Tira ele e joga fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ja fiz deu certo esse mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.