gilda Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Seguindo as regras do próprio fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilda Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Não, vc, não me foi útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Não, vc, não me foi útil. OK. Então, por favor, siga a regra do fórum e procure um profissional. Este tipo de defeito infelizmente é sério e só um técnico capacitado poderá resolver. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.