telesul1 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao . Amigo, esse atc é necessário segura o ( power) até o final da flash ok tente e poste o resultado. tente também na aba advanced. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigo paulo eu ja fiz o seguinte procedimento . ate arrumei uma morça miniatura pra ficar no power pra nao precisar segurar ate o final rsrs. ja tentei com a tecla segura ja tentei com varios sw posou na ultrasson ,ressoldei , mas sem soluçao, esse atc comprei do cliente entao ta aqui pra eu poder resolver o problema dele se nao for troca de placa , vou insistir em varios procedimentos. fico no aguardo de mais algum procedimento nele. muito obrigado pela atençao amigo paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigo paulo eu ja fiz o seguinte procedimento . ate arrumei uma morça miniatura pra ficar no power pra nao precisar segurar ate o final rsrs. ja tentei com a tecla segura ja tentei com varios sw posou na ultrasson ,ressoldei , mas sem soluçao, esse atc comprei do cliente entao ta aqui pra eu poder resolver o problema dele se nao for troca de placa , vou insistir em varios procedimentos. fico no aguardo de mais algum procedimento nele. muito obrigado pela atençao amigo paulo. Use a aba: Advanced Selecione somente a #1 Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.