Vieira Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Segundo as especificações do manual do Breeze 9" (já que não colocou o modelo em seu post) o carregador deve ter 5VDC de saída e 2.5A de corrente. A polaridade suponho que seja a mesma do que está usando, já que não queimou ele nesse processo, provavelmente miniP4 com negativo externo e positivo interno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.