Técnico Tiago Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 baixei a flash, o RSD, porem não identifica o celular no programa, alguem pode me explicar o procedimento? ou se tem alguma forma de colocar o aparelho em boot. ele instalou apenas um drive, e naõ pediu para instalar os demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomrx Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 to com o mesmo problema, achei um fórum que tem a firmware, mas também não reconhece no rsd lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 eu sei que ja passou o tempo da resposta mais para outros membros saibam, basta pressionar a tecla que fica em cima do power e colocar no usb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.