Maoli Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser? O que acontece nesse seu tablet é problema de hardware, podendo ser a tela touch ou mesmo o componente que a controla na placa principal. Recomendamos á usuários finais que levem seus aparelhos á profissionais para eventual solução. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maoli Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Neno Molina,obrigado pela orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.