mmsaldanha Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 fui retirar um codigo de segurança do modelo e1232d e o mesmo agora só fica piscando a tela com numeração vermelha , o erro aconteceu após eu clicar em phat msl ..... por favor amigos quem poderia mim da uma força ae ...:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 olha ae a forma q ele ficou amigos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 kkkkkk.. descupem por esta cara feia na foto amigos a culpa é desse cell.....rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 o proble de estar na flash você terá que roda a e1232d , e você de esta rodando a e1232 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 ja passei uma desbloqueiada com a mesma referencia e nada .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 amigo vc ja fez esse procediemnto apagando a nor dele e passando a flexa nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 vou tentar agora e posto descupem a demora ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 ja fiz erase mano como vc falou e passei a flesh mais continua ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles-cell Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 procedimento testado por mim hwk selecione swifit modelo E1252 e passe essa full E1252__E1232d_MCU_FULL.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcell2 Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 mano foi de muita servetia por postar esse topico ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 estou com o mesmo problema aqui ta dando a mesma tela que nosso amigo postou.so que passei uma flash pela box octopus peguei a flash no suporte da octopus so que no final deu erro e agora o aparelho nem liga mais se alguem pode me ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 estou com o mesmo problema aqui ta dando a mesma tela que nosso amigo postou.so que passei uma flash pela box octopus peguei a flash no suporte da octopus so que no final deu erro e agora o aparelho nem liga mais se alguem pode me ajudar ficarei grato. boa noite maciel quais equipamentos vc tem disponovel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 boa noite maciel quais equipamentos vc tem disponovel . amigo no momento so tenho a octopus que faz samsung so que ja vi uns topicos que por outro progama faz se eu nao me engano se chama downloader so que nao encontrei a flash para poder passar por este progama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 amigo no momento so tenho a octopus que faz samsung so que ja vi uns topicos que por outro progama faz se eu nao me engano se chama downloader so que nao encontrei a flash para poder passar por este progama. O procedimento de download e o programa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#post207772 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O procedimento de download e o programa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#post207772 certo meu amigo so que tem um porem preciso dos arquivos para poder fazer esse procedimento so que nao estou encontrando ja procurei muito pelos arquivos para este modelo de aparelho e nao encontrei o procedimento ja tinha encontrado mais os arquivos nao se souber onde posso encontrar blz o aparelho esta com senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 certo meu amigo so que tem um porem preciso dos arquivos para poder fazer esse procedimento so que nao estou encontrando ja procurei muito pelos arquivos para este modelo de aparelho e nao encontrei o procedimento ja tinha encontrado mais os arquivos nao se souber onde posso encontrar blz o aparelho esta com senha. boa tarde amigo vc possue algum equipamento pra passar (sw) no aparelho tipo box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 boa tarde amigo vc possue algum equipamento pra passar (sw) no aparelho tipo box. sim amigo tenho a octopus que faz lg,samsung e sony ericssom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 sim amigo tenho a octopus que faz lg,samsung e sony ericssom mas vc nao tem o soft dele pra octopos no proprio programa da box vc entra em suport nvou te manda um print se for isso mas caso contrario desclpa se vc ja fez isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 sim amigo tenho a octopus que faz lg,samsung e sony ericssom segue o link que esta com o soft baixe o programa que o nosso amigo (leon kinderman) mencionol e teste e poste resultado. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 peço desculpas aos moderadores e que eu estou tentando ajudar o nosso amigo maciel silva e nao bagunçar o topico . e que eu esqueci de colocar o link do soft na resposta acima esta aqui amigo maciel silva . http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post264879 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 amigo consegui resolver o caso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 amigo consegui resolver o caso . bom dia amigo falenos como vc conseguil que assim todos ficam sabendo para facilitar para outros membros que esteja com dificldades sendo assim todos felizez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Tópico mais do que esclarecido. Se verificar no inicio do tópico já tem a solução. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados