Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Já testou com outros chips funcionando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Já testou com outros chips funcionando ?[/QU Corrigindo galera sempre da sim invalido no slot 1 quando coloco dois chips simultaneos ou quando só 1 chip no caso no slot 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gideonibenhur Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 amigo tbm estou com um desses, fiz uma soldagem no soquete do sim card e funciono por algumas horas, depois tava simplesmente deu sim desativado fiz o reset varias vesses e ainda n deu em nada, suponho q seja por cauda do soquete do cartão de memoria pq quando o inseri no aparelho deus erro de MC, e logo em seguida deu sim card desativado, se auguem tiver a solução nos diga, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Estou com atc sem chip escreve sim invalido modelo x350 lg gostaria verificar se existe alguma box que faça esse modelo ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.