gernan Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Segue o link abaixo com o reparo que temos disponível!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-162.html#post126351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 eu ja tinha visto este topico tentei varias formas de adptação mais n conssigui nenhum exito....essa imagen não mostra como adpta um microfone , so mostra as trilhas do microfone... mais mesmu assim fico grato por sua atenção amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.