Francisco Eudes Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigo verifique se nao tem nenhum componente quebrado ou faltando proximo ao conector do touch...faça tbm uma ressolda nesses componentes proximo q talves resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 cara, fis qqui resouda nos conponentes nao resouveo qual outro componente responsaveo pelo toch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielKyosho Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Se não estiver danificado limpa o conector com isopropílico, já resolvi vários assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Amigos sendo mais cincero esses aparelhos são muitos dificies de entendelos, tinha em minha assistencia um t515 que não pegava nenhum touch, fiz várias pesquisas e so consegui por que retirei o conector do touch e fiz um jumper da pci pro touch, ficou blz. No meu caso tive que trocar o conector por que o mesmo estava muito danificado!!! Verifiquem esse componente e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados