eminetech Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 poste a forma que vc ta tentando fazer a tualização ? pode ser que vc esteja fazendo da forma erada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Ola muito bom dia!!!!! Hj abri o PC tentei e foi de boua !!!!!!!!! Vai saber???????!!!!!!!!!!????? Mas valew pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 bom dia,tive este problema ontem tbm,acredito qque seja no servidor da box,e nao em nosso PC,mas se ja foi de boa blz,tenho de atualizar a minha. Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.