Ednaldo de Lima Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas! StephenBax reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Segue o link abaixo com o reparo disponivel sempre resolvo fazendo o reparo da linha laranja e a verde,teste e post resultados!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118467 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola amigo segue fotos em anexo com a solução do seu caso xxx xxx xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puff Cell Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 ola ja tentei as 2 trilhas e nada voce poderia me dar outra trilha se tiver disponivel por favor e pq eu tenho 4 cell c2-00 aqui e ta um tormento aqui rsrs desde ja abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 ola amigo segue fotos em anexo com a solução do seu caso xxx xxx xxx Só deixando o registro, isso que tentou anexar aqui, era só copia deste: "Nokia C2-00 sem LED Guia de reparos para Nokia" Assim por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! ola ja tentei as 2 trilhas e nada voce poderia me dar outra trilha se tiver disponivel por favor e pq eu tenho 4 cell c2-00 aqui e ta um tormento aqui rsrs desde ja abrigado Já "Puff Cell", algo sobre a mais neste lá, como: Guia de reparos para Nokia Mas tem mais já postado sobre este tema, digitar na busca google aqui interna do modelo + display, irá apontar muito mesmo. Agora, se basear no Manual técnico ajuda mais ainda Boa sorte! eletrocellhim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas![/QU faça este jumper bem mais facil OliveiraST reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edeilton Santos Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Eu fiz aqui e deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Edeilton Santos, bastava um clique no botão agradecer, evitando assim um post desnecessário num tópico há tempos sem resposta. Solução dada, tópico abandonado, fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados