Diego Silva™ Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Então fiz o ´todo o procedimento correto ! Como fazer Jailbreak em seu iPod Touch no firmware 3.0 usando o RedSn0w - Fórum Clan GSM Brasil ® Apos o jailbreak fui ao cydia para desbloquealo, mas nao abre o cydia abrir abri so que nao entra em sources para colocar o repo666.... na tela de boas vindas do cydia apenas mostra isso Unable to Load ( timed out ) Ja refiz o procedimento e nada, nenhum resultado PS: Wi-Fi esta Ok ! 100% Alguem ja pegou algo do tipo e conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Então fiz o ´todo o procedimento correto ! Como fazer Jailbreak em seu iPod Touch no firmware 3.0 usando o RedSn0w - Fórum Clan GSM Brasil ® Apos o jailbreak fui ao cydia para desbloquealo, mas nao abre o cydia abrir abri so que nao entra em sources para colocar o repo666.... na tela de boas vindas do cydia apenas mostra isso Unable to Load ( timed out ) Ja refiz o procedimento e nada, nenhum resultado PS: Wi-Fi esta Ok ! 100% Alguem ja pegou algo do tipo e conseguiu resolver Note que voce está usando o procedimento para ipod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Note que voce está usando o procedimento para ipod Ola meu caro, mas nao seria o mesmo procedimento citado pelo ARY Como fazer o Jailbrake no iPhone OS 3.0 Usando o RedSn0w - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 As firmwares mudam! Mas vamos lá, o que está tentando fazer no seu iphone, e por quê? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 As firmwares mudam! Mas vamos lá, o que está tentando fazer no seu iphone, e por quê? Ghost Rider Ok ! Então Ghost, oqe acontece eu ja citei acima atualizei a fw de 2.2.1 para o 3.0_7a341 e apos a atualização o jailbreak, so que o cydia nao conecta da a mensagem Netwok Error Unable to Load ( timed out ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Ok ! Então Ghost, oqe acontece eu ja citei acima atualizei a fw de 2.2.1 para o 3.0_7a341 e apos a atualização o jailbreak, so que o cydia nao conecta da a mensagem Netwok Error Unable to Load ( timed out ) Correto, me diz, ele é 3G, ou 3GS? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Correto, me diz, ele é 3G, ou 3GS? Ghost Rider ele é 3G a e respondendo sua pergunta acima, quero desbloquealo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 ele é 3G a e respondendo sua pergunta acima, quero desbloquealo ! Mano, não use a firmware 3.0 não, Já que o mesmo é 3G. Atualize para versão 3.1.2 (Usando o itunes) (Download): [DOWNLOAD]http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-7265.20091008.Xsd32/iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore.ipsw[/DOWNLOAD] Após isso, faça o Jailbreak com Blackra1n E instale o Sn0w. Cinfira o procedimento completo AQUI Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Ghost, apos feito oque voce disse quando o iphone reninicia nao aparece o ( blackra1n ) no trampolim versão: 3.1.2 ( 7D11 ) baseband 05.11.07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Ghost, apos feito oque voce disse quando o iphone reninicia nao aparece o ( blackra1n ) no trampolim versão: 3.1.2 ( 7D11 ) baseband 05.11.07 Baixou o blackra1n? Após fez jailbreak? Apareceu o rosto do GeoHot? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Baixou o blackra1n? Após fez jailbreak? Apareceu o rosto do GeoHot? Ghost Rider Opa fiz tudo isso ai... baxei o blackra1n so que ao executar ele ( aparece sim o rosto ) apos isso ele reinicia o iphone so que o icone nao fica na tela do iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Opa fiz tudo isso ai... baxei o blackra1n so que ao executar ele ( aparece sim o rosto ) apos isso ele reinicia o iphone so que o icone nao fica na tela do iphone Bom, isso aconteceu porque você na primeira vez, instalou ele e depois removeu. O que tem que fazer é o seguinte. BAIXE a firmware: CUSTOM RESTORE 3.1.2, Encontra-se postada pelo grande Ary, NESTE link faça novamente pelo itunes, após isso, o jailbreak, e depois aparecerá o ícone na springboard. Aí é só instalar o sn0w e cydia. PS: Procedimento feito com Wi-Fi Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Sei que o post é bem antigo, mas me deparei com esta falha hoje e consegui a correção. Trata-se apenas de um problema com a data e hora do aparelho. Basta acerta-las que o erro desaparece. Espero ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.