dynho Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 mas ele desliga ou reinicia?? teste outra bateria... mxkey não é muito boa para fazer o N8.. se recomenda a cyclone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ele desliga e liga denovo testei bateria ja e não era cyclone eu não tenho vou tentar fazer pela HWK pra ver se resolve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 [h=2][/h] amigo tenta atualizar o mesmo usabdo essa versao pela HWX 1º RM_596_025.007_79.92_prd.core.fpsx 2º RM_596_025.007_u01.01_uda.fpsx 3ºRM_596_025.007_34.01_brazil_79.92_prd.rofs2.fpsx amigo segue esse procedimento e poste o resulrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 so uma correcao usando essa versao pela HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.