fredok Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 tutorial da propia box Cabo USB: se você tem Android 2.3.7 ou superior, então você deve erradicar o dispositivo manualmente. 1. Telefone deve estar ligado. 2. Enable "depuração USB" em "Configurações" - "Aplicações" - "Desenvolvimento" ("Settings" - "Opções de Desenvolvimento" para o Android 4.0 +). 3. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 4. Pressione o botão "Unlock" botão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 você pode também fazer a root ROOT NO GALAXY TAB 2 - 10.1' (P5113, P5100 E P5110) ARQUIVOS NECESSÁRIOS: KIES: É através dele também que você troca seus arquivos entre o PC e o Galaxy S2. Instale e reinicie o seu PC. Clique AQUI para baixar! CW recovery: Recovery. KERNEL CF-ROOT: Root file. (para o gt-p5100 modelo europeu baixar este:P5110 European root file.) Odin3 V185:Essa é a ferramenta que vai instalar esse Kernel em seu aparelho. Para baixar no fim do poster PASSO-A-PASSO: 1- copie o rootfile(cwm-root-gtab2) para o cartão de memória externo do seu aparelho. 2- coloque seu aparelho em modo download, para isso , segure o botão de de aumentar o volume e aperte o botão de ligar, após aparecer um mensagem (warning!!) aperte o botão de baixar volume, aparecerá uma tela com o desenho do android, pronto, você está no modo download. 3- No computador, rode o ODIN3, clique em PDA e selecione o arquivo recovery.tar.md5 que você baixou. 4- Conecte o cabo USB ao aparelho, o Odin vai reconhecer o Tablet e irá encontrar uma porta ID:COM na cor amarela. Aperte START e aguarde. 5- Depois que o aparelho reiniciar, entre no modo recovery, para isso segure o botão de abaixar o volume e aperto o botão de ligar. 6- com os botões de almentar e baixar volume, navegue até "install zip from sdcard" depois "choose zip from ext sdcard" e selecione o arquivo rootfile (cwm-root-gtab2), reinicie seu aparelho. 7- Agora vá no GooglePlay e baixe o SUPERUSER, ele irá gerenciar o acesso root. Pronto, agora seu Tablet está com acesso ROOT. Odin3+v1.85.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 muuito obrigado pela resposta tao rapida amigo chipcell, eu ja tinha feito root nele e esta com a verçao android 4.0.3. o erro me parece estar aqui ( Searching modem..Please Wait.. - MSL Addr: Failed to read) <------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlylewilde Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 ola, estou tentando fazer o root do meu p5100 mas apos eu realizar esses procedimentos eu nao consigo acessar o sdcard pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 ola, estou tentando fazer o root do meu p5100 mas apos eu realizar esses procedimentos eu nao consigo acessar o sdcard pode me ajudar Você tem qual box pra efetuar esse procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 resolvido: digite *#9090# segunda opçao espeed e mude para menor. p5100 tab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados