r.cell Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ? Sim, Processo 100% Funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Se pode me passar por gentileza, caro Tecmarsil, a flahs da vivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Se pode me passar por gentileza, caro Tecmarsil, a flahs da vivo?? Veja se o Sr. encontra nesse link abaixo caso não encontre ja postei o outro para solicitação da mesma! lembrado que utilize a pesquisa é free e resolve. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=155 Arquivos de Flash LG GSM - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoensalves Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL. Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL. Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok! Informação não procede para este modelo, de qualquer forma este tópico é antigo, outra regra que vc não verificou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Boa tarde amigos estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band. na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock. no read sim unlock: quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio. Direct unlock : vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado. o que devo fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Boa tarde amigos estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band. na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock. no read sim unlock: quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio. Direct unlock : vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado. o que devo fazer ?? estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho ! Topico antigo 02-09-2010 14:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 simples pra resolver basta dar um repair eeprom depois lock e correr pro abraço Thiago vlw pela dica,mas nao resolveu e desculpa reativar topico antigo, axei ki seria melhor nao postar outroo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 simples pra resolver basta dar um unlock depois repair eeprom e correr pro abraço Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.