telecel.marcio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroleonar Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigo não funciona porque as firmwares são diferentes mas basta vc atualizar o S7500L com a firmware do S7500 que vai funcionar normal!!!! Deus te Abençoe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiimaxboyiii Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Amigo não funciona porque as firmwares são diferentes mas basta vc atualizar o S7500L com a firmware do S7500 que vai funcionar normal!!!! Deus te Abençoe!!! Alguém confirma essa informação? Estou precisando trocar o Touch do S7500L mas consegui o touch do S7500 com ótimo preço mas preciso ter certeza antes de pedir. Alguém já tentou fazer essa troca usando um touch S7500 colocando no S7500L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.