titomegacell Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Amigos chegou em minha assistencia um atc i1, com problema de tempo de penalidade, o que aconteceu o cliente disse que colocou um chip da claro no atc, quando acontece isso com outros aparelhos nextel, eu deixo ele ligado apos um tempo com o chip dentro ai pede codigo, depois eu tiro o chip e coloco novamente e ligo o atc, e ele volta normal, mas nesse caso eu faço o hard reset e pronto, mas mesmo com hard reset não foi, alguem sabe como posso resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Amigo já tentou deixar ele ligado de um dia para o outro? E somente a nivél de informação ja é possivel reparar problemas de software do mesmo com o novo Xflash 6.0 , Mais o mesmo não se encontra free na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.