MV Cell Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 bom amigo estou com um i890 nextel que esta funcionando normalmente, mais não so tem um porem ele faz a chamada via radio normalmente mais não recebe e aparece no outro aparelho usuario indisponivel... o que pode ser e como faço para resolver isso... desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 siga os passos: menu configuraçães avançado redef padr redef config(não click redef tudo) digite a senha click ok e teste deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 so uma curiosidade, esse procedimento não danifica ou apaga nada do chip que esta sendo usado não né, prq o chip é do meu cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 so uma curiosidade, esse procedimento não danifica ou apaga nada do chip que esta sendo usado não né, prq o chip é do meu cliente se vc seguir a risca(não fazendo o que está entre parênteses é claro) não haverá riscos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ae irmão deu certo sim vlw msm pela força... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chamb cell Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ja peguei varios aqui assim ! isso se resolve indo em em perfis,editar ,filtro de chamadas nesse sub menu tem as opçoes de bloqueio para chamadas de celular radio alerta e avisos ! o dono do aparelho liga normalmente mas ninguem consegue falar com ele ! mas oque o stone falou tambem resolve ! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racosta2508 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá Galera, meu Nextel i890 tá em RSS Como faço para recuperar ele? Desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá Galera, meu Nextel i890 tá em RSS Como faço para recuperar ele? Desde já agradeço a atenção se vc é técnico faça uma pesquisa no fórum sobre update utility iden se não procure um profissional da área,pois você pode piorar ainda mais a situação boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racosta2508 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 se vc é técnico faça uma pesquisa no fórum sobre update utility iden se não procure um profissional da área,pois você pode piorar ainda mais a situação boa sorte Olá, estou começando a mexer com celulares, esses teste vou fazer em meu aparelho, vou pesquisar aqui Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.