jeorge Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Ola amigo segue o link abaixo com o reparo disponível,post resultados!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118469 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 amigo ñ estou entendendo onde soldo as trilhas no b.g.a preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 faça so a perte de cima e faça o test amigo ... se não der certo faça uma resolda no bga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 eu tava com esse mesmo problema resoldei o BGA quadrado q fica próximo do conector da bateria. ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.