richardklay Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ola bom dia, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Aí Richardklay, Verifica a versão do iTunes que está no Mackbook que consegue restaurar, baixa a mesma para o Pro C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Aí Richardklay, Verifica a versão do iTunes que está no Mackbook que consegue restaurar, baixa a mesma para o Pro C31F4D0RR ambos estao na mesma versao tanto a versao do mac osx e a versao do itunes. itunes esta na ultima versao . e mac osx esta na 10.7.4 alguma outra opiniao... grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.