rochater Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 boa tarde meus amigos, estou aqui 1 iphone 3gs que aparece na configuracoes wifi N/A e nos ajustes o wifi aparece escrito: sem wifi e fica meio apagado! qual componente resoldar, ja dei uma procurada mas as fotos que achei a placa é diferente, a placa que tenho aqui nao tem o flex com concetor da antena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 amigo apenas a apção wifi que esta apagada? o resto funciona tudo normal rede verifica pra mim si o seu bluetooth está funcionando e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 amigo apenas a apção wifi que esta apagada? o resto funciona tudo normal rede verifica pra mim si o seu bluetooth está funcionando e poste resultado[/quote Sim funciona tudo normal, ligacao, bluethoot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Imagem 002.rar Resolda um componente do lado oposto ao conector do power componete blindado (não retire a blindagem) Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 amigo esssa foto é do iphone 3G o idevice dele é 3GS amigo abaixo do slot de chip do seu idevice tem o circuito que controla wifi bluetooth e GPS é a maior blindagem a baixo do slot de chip do outro lado da placa retire a blindagem com um alicate pequeno e fassa uma ressolda vde leve que provavelmente ele volta a funcionar caso não vc tera que trocalo poste resultado vou providenciar uma foto para vc do local a ser trabalhado Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Coincidentemente eu fiz uma boa resolda no local indicado na foto e funcionou, pelo menos por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.