Carpedim Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft. Colega, consegui resolver seguindo as dicas do tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24934-i7500-como-atualizar-pelo-odin-multi-downloader.html#axzz2B0YhWaan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Colega, consegui resolver seguindo as dicas do tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24934-i7500-como-atualizar-pelo-odin-multi-downloader.html#axzz2B0YhWaan A flahs eu ate consigui passar mandei ela em arquivo rar e atualizou a firmware normal, agora quero atualizar a versao de android dele, que esta na 1.5, e sera q o programa odion da pra fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Essa atualização acho que nunca foi disponibilizada pela samsung....provavelmente não vai ter muito sucesso no procedimento, já que o aparelho não tem hardware suficiente para novas versões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 amigo bom dia de uma olhada aqui ... ja passei a flash por esse programa e por essa flash 100% funcional i7500 - 4shared.com download free - 1 Amigo, proibido postar links externos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.