lpj145 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Veja esse post abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post205809.html?highlight=C3752#post205809 Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpj145 Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Aonde posso arrumar os arquivos para o downloader? só tenho para a hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpj145 Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Não estou conseguindo sicronizar o programa com o aparelho, como vai funcionar se nem porta tem? o aparelho deve estar ligado não? queria saber os procedimentos. Att.Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpj145 Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Deu certo, porem estou precisando de uma versão do flash em português alguem sabe dizer onde tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Deu certo, porem estou precisando de uma versão do flash em português alguem sabe dizer onde tem? Está aí a flash, está na área de z3x mas serve para downloader também...... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpj145 Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Está aí a flash, está na área de z3x mas serve para downloader também...... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245400 Muito obrigado a todos, o problema foi resolvido e agora está em português. Att. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.tk Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 arquivo flash C3752 Portugues .. ? Urgente ' sem alguem tiver agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 arquivo flash C3752 Portugues .. ? Urgente ' sem alguem tiver agradeço boa noite thiago.tk,para mantermos nosso fórum organizado faça sua solicitação em local correto.que DEUS nos ilumine em nossos caminhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.