livecell Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 quando ligo o aparelho ele aparece sim fechado quando vou ''abrir'' o sim o celular reinicia sozinho o que sera que pode estar acontecendo espero no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Amigo procure por um arquivo de calibração, e aplique no aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o.html#axzz2B0GoTSWE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 ola amigos alguem teria a flash de calibraçao do ex117 estou com um que esta dando sim fechado desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liduvino Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ola pessoal estou com um ex117 com codigo de seguranla tentei ler o codigo dele na sigmabox e nao deu certo ai fiz o ffs so que agora so da sim bloqueado e nao tenho a calibraçao dele aguem teria essa calibraçao para psotar aqui? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando0604 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 ola amigos, alguem conseguiu o arquivo de calibração do ex117? estou precisando, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 ola amigos, alguem conseguiu o arquivo de calibração do ex117? estou precisando, obrigado Boa tarde amigo! Você já de uma olha aqui nesses tópico, tem um bom acervo de respostas e pode até te ajudar! => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/46952-novo-motorola-ex117-sim-bloqueado-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drieli Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Oi por favor... como eu faço para aplicar esse arquivo? Eu baixei mas não consigo aplicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Drieli, para aplicar esse aplicativo é necessário uma box ( equipamento para técnicos ). Se é técnica da área e possui tal equipamento, leia e adeque-se : IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins) e Novo método de assinatura aos usuários. Se não é técnica, recomendamos que procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.