PáduaCell Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Boa noite. Você já postou aqui, colega: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-4.html#post245502 Portanto, aguarde resposta, não é necessário abrir um tópico, sendo que já existe esse em que postou para este fim. Ajude a manter o fórum organizado, por favor. No mais, esse tablet pode não ter nenhuma rotina de recovery, como acontece com muitos InfoTMIC, Wondermedia e este, Rockchip RK2818, sendo assim, a recuperação se dá por regravação do firmware. Para fazer o pedido do firmware correto para seu aparelho, pedimos sempre alguns detalhes, como consta no enunciado deste tópico próprio para isso: Android Tablet Firmware (só pedidos) Assim que tiver os detalhes, AGUARDE para ser ajudado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados