Dharllin Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 estou com um igual parcero não sei oque possa ser software?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Amigo faça uma resolda com pasta nos componente proximo ao conector do lcd veja se nao possiveis oxidação causando este problema as vezes são pequenas q nao e possivel ver apenas com lupa ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Parcero eu fiz de tudo resolda em todos os componentes perto do lcd e nada ate software 4 banho e continua mesma coisa vou devolver para o cliente... Deve ser problema de junta hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ja peguei um molhado, fiz banho quimico e ficou mesma coisa, ai fiz o seguinte: use o ferro de solda e vá ressoldando o conector do cristal, e aqueles componentes verdes que ficam ao lado e mais componentes que tiverem ai lado deles, no meu caso resolveu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ok amigo eu vou tentar fazer sim. assim que fizer ja posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 ja fiz tudo que todo mundo disse mas nada adianta tinha que ser algo mais.o meu liga mas não aparece nada na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Tente trocando o conector do display. Olhe isso => Manual técnico Samsung quando baixar dê um Ctrl e F e digite display e veja todos os componentes responsáveis pelo display e trabalhe em cima disso. Vamos nos encorajar a pesquisar e nos aprofundar nos manuais técnicos, deles se têm muitas coisa boas que inclusive colocamos como resposta no Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.