pablocamelo Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!! Aguarde ser ajudado, por algum técnico que tenha tido o mesmo problema. No mais, indico o seguinte: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. E se for técnico, Atualize seu Perfil como é pedido. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Vc já verificou se não tem oxidação na placa, principalmente no conector usb e arredores? Em caso negativo partir para um reset em modo recovery, que no caso desse aparelho é feito com ele desligado e com baterai, aperta e segura o botão Home+volume"+" e power (lembrando que isso irá apagar todos os dados), se ainda negativo fazer um software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Vc já verificou se não tem oxidação na placa, principalmente no conector usb e arredores? Em caso negativo partir para um reset em modo recovery, que no caso desse aparelho é feito com ele desligado e com baterai, aperta e segura o botão Home+volume"+" e power (lembrando que isso irá apagar todos os dados), se ainda negativo fazer um software. Oxidação nao tem, reset em modo recovery ja fiz , agora so mim resta software, poderia mim ajudar em qual box? tenho hwk. e se possivel posta a flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.