beberoclincell Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Boa Tarde, Se for o X3-00 faça o teste com outro Cabo Flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Se trocando o flex continuar com o mesmo problema faça uma resolta total na placa, algum componente pode está afetando o auricular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Se trocando o flex continuar com o mesmo problema faça uma resolta total na placa, algum componente pode está afetando o auricular. Boa Noite Senhor: Deu entrada aqui em minha, loja um atc dessas forma. Eu também já fiz o mesmo procedimento q o senhor, já realizou em seu atc, mais com ajuda de um manual tecnico e uma pci que eu tinha aqui pr fazer a retirada de componente cosntatei que faltava componentes ao atc retirei, da pci que eu tinha coloquei em outra ficou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 resolvido com a troca do flex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 resolvido com a troca do flex! Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados