Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!

Postado
  • Autor

  francisco eudes disse:

cara ebom faser uma linpesa, levante tambem os pino do conector ou uma resouda ja resouvi varios aqui na minha loja, espero ter ajudado.

Agradeço a ajuda, mais como citei a placa ta em perfeito estado, inclusive ja efetuei a limpeza, dei um banho químico e nada.

Acredito que seja o Circuito integrado (C.I ) responsável pela leitura, porem nao tenho o esquema elétrico pra localizar.

Esse e o grande impasse.!

Postado

  Raphael Goetz disse:

bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei.

Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção.

Desde ja fico grato com uma possível solução !!!

A todos do forum !!!

Um excelente domingo !!!

Boa tarde Senhor: Já verificou se não a cristal quebrado? ou ate mesmo tricado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.