Raphael Goetz Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 cara ebom faser uma linpesa, levante tambem os pino do conector ou uma resouda ja resouvi varios aqui na minha loja, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Novembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 cara ebom faser uma linpesa, levante tambem os pino do conector ou uma resouda ja resouvi varios aqui na minha loja, espero ter ajudado. Agradeço a ajuda, mais como citei a placa ta em perfeito estado, inclusive ja efetuei a limpeza, dei um banho químico e nada. Acredito que seja o Circuito integrado (C.I ) responsável pela leitura, porem nao tenho o esquema elétrico pra localizar. Esse e o grande impasse.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!! Boa tarde Senhor: Já verificou se não a cristal quebrado? ou ate mesmo tricado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Acredito que seja o Circuito integrado (C.I ) responsável pela leitura, porem nao tenho o esquema elétrico pra localizar. Esse e o grande impasse.! Segue no link abaixo o manual que temos disponivel!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-10.html#post202174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.