goshi Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: xXXXXXXXXXXXxxxxx goshi Colega, desbloqueio é feito por profissionais, com equipamentos profissionais, ou por código. Não poste o IMEI de seu aparelho. Este, por ser um fórum técnico, indicamos á usuários finais o seguinte: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. No mais, códigos podem ser adquiridos pelo site: http://www.stylecodigos.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Correto! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados