Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 O popular SHSH blob-saver TinyUmbrella recebeu uma atualização hoje. Notcom, o desenvolvedor, adicionou suporte para o utilitário para o recém-lançado iOS 6.0.1 do firmware , e tanto o iPad quarta geração e mini-iPad ... Aqui está o post do blog do TU : " Eu tenho atualizado para suportar o iOS TU 6 e 6.0.1. O mini novo iPad e iPad 4 também são suportados, bem como a nova revisão do stealth iphone 4. Desculpe para o pessoal de atraso. Eu ainda estou trabalhando em algumas mudanças bastante dang bem necessário para TU. A espera vai valer a pena ... " Parece que a Apple parar de assinar iOS 6, de modo que seja tarde demais para salvar suas bolhas para que o firmware. Mas recomendamos ter backups SHSH para todos os dispositivos e versões do iOS, por isso certifique-se de pegar seus blobs 6.0.1 também. TinyUmbrella para iOS 6.0.1 [ Mac usuários ] [ usuários do Windows ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.