ricspy Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Seria legal o Sr. postar uma imagem da placa, mas de anti mão, se não me engano o conector tem um flex que vai na placa, o Sr trocou o flex ou só o terminal P2? se trocou o flex, de uma olhada nos componentes ao redor do conector da placa, que recebe o flex, caso esteja tudo oK faça o Software do ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricspy Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Boa dia cara, obrigado pela atençao e boa vontade na ajuda. Esta ai a imagem da placa e o local onde ressoldei, mas continua o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Aparentemente, não tem nada de anormal na PCI, tenta fazer uma flash no ATC, ou até mesmo um master reset, só para ir descartando as alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricspy Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Bom dia Rafael, seguinte fiz os procedimentos que me sugeriu e mais algumas ressoldas mas infelizmente continua o mesmo defeito. Obrigado pela disponibilidade e atenção e eu podendo te ajudar em algo também to a disposição, segue email (rsstech@hotmail.com). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio_joaopedro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 vc fez alguma alteração de rom? depois q eu fiz uma alteração na rom meu fone parou de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.