lucas_lessa Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 TEm alguns aqui no fórum... http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/54-programas-nokia.html#post2027 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-3.html#post133528 <<< eu uso esse http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-4.html#post154915 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-5.html#post242933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 voce precisar de box para esse serviço,mx,hwk,ciclone...,ja tem topico sobre esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ? Neste a seguir que deixarei, só via cabo USB Normal: Mas que fique claro aos visitantes, riscos de maiores danos somente profissionais da área estão aptos a contornar: Link já indicado neste post: Programa para tirar Codigo de Segurança Nokia X2-01 Tó irão encontrar em nosso "Programas Nokia", exemplo Nokia BB5 Usb Utility 2.8 Usuários finais não devem realizar nada. Bom uso a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ? Com o atc desligado e o programa aberto,conecte o cabo usb no atc e fique apertando no botão DO JOBS se preciso clique tambem no power do atc até ele fazer a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gomes136 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Boa tarde. Tenho um nokia x2-01, que esta bloqueado com o código de segurança, ja tente alguns métodos aqui do fórum mas não consegui. Quando abro os programas e coloco o aparelho ele não reconhece o mesmo. Você teria algum outro método que não precise do uso de BOX.... No aguando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tenho um nokia x2-01, que esta bloqueado com o código de segurança, ja tente alguns métodos aqui do fórum mas não consegui. Quando abro os programas e coloco o aparelho ele não reconhece o mesmo. Você teria algum outro método que não precise do uso de BOX.... No aguando Sobre este tema, além de ler todo este tópico e links indicados, realmente tem muitos para ler no fórum. Digitando na caixa de pesquisa: X2-01 segurança Alternativa para pesquisas no fórum! Vai listar ajudas qualificadas aos montes sobre este tema Assim, ler os avisos do fórum vai lhe ajudar nas próximas ajudas, como atualizar nome de perfil e demais itens técnicos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Galera nao est achando na aria de pesquisa algo falando sobre como tirar o codigo do x2-01 ja passei duas flesh aqui via usb na hwk e nao tira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 selecione as opçoes marcadas e clique em opçoes ui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Via usb nao vai nao,so consigo fazer a flesh mas UI settings nao vai nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 voce selecionou usb na configuraçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.