transphone Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Dá uma lida nesse tópico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 o link sta fora do ar.. faz 1 ano q comprei a atf nitro e nao consigo fazer desbloqueio nokia bb5 pois ate agora ninguem soube explicar... se alguem souber ficarei muito grato... fora o feliz que irei ficar... meu problema sta em utilizar o bruteforce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 link restaurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.