Paulo Celular Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pode testar via usb com esse programa... Ligue o celular ao usb no modo PC suite Programas Nokia - Página 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Hum,agora lendo com calma,reparei que o Pc suite informa que o aparelho não esta em modo Usb.sendo assim acredito que a Ufs não esteja também recolhecendo/e agora com a senha não tenho como ativar o modulo Usb ou existe outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Se vc conseguir iniciar o aparelho em local mode ou test mode vc podera ler e/ou retirar a senha na ufs, existem diversas maneiras, aqui eu tenho um cabo que tem as "garras" para alimentar o aparelho, e entre o negativo e o bsi tem um resistor de 7.5 Ohms, assim ele inicia em local/test mode e podesse fazer qualquer serviço usando a porta usb, mesmo que a senha te impeça de entrar nos menus do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Fiz como o colega Shyko disse entrou em Test mode mais sem nenhum sucesso ao pedir o resert da senha da erro.fiz todos os procedimentos como vc citou, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Fiz como o colega Shyko disse entrou em Test mode mais sem nenhum sucesso ao pedir o resert da senha da erro.fiz todos os procedimentos como vc citou, Então somente com flash para resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ok,vou tenta e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Não esquece de modificar o cabo que esta sendo utilizado, na interface do programa. Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Boa noite fiz todas as suguestoes dos colegas,mas porem sem exito....rs estou desistindo desse danado rs...Obrigado a todos e sim a moderação achar apropriado pode fechar o Topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Amigo, eu faço assim Faz a flash no atc normalmente depois da flash terminada da um duplo click em user code ou reset user code, atençao nao desconecte após o flash, apenas de o comando pra resetar, aki eu consigo assim. Caso o erro que vc informou pode ser bateria fraca do atc ou cabo com problemas. Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 bom dia suprte_paulo faça pela ufs msm . procedimento basico e como vc ja tem pc upgrade da nokia ai .... ligue o aparelho conecta o usb e faça esse procediemnto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Amigo, eu faço assim Faz a flash no atc normalmente depois da flash terminada da um duplo click em user code ou reset user code, atençao nao desconecte após o flash, apenas de o comando pra resetar, aki eu consigo assim. Caso o erro que vc informou pode ser bateria fraca do atc ou cabo com problemas. Sent from my iPad using Tapatalk HD Boa Noite apois muita paciencia hj rs foi Set Security Ok, Time: 00:05 Obrigado a todos e Peço a Moderação para fechar o Topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.