Alexandre Stone® Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 não dou esmolas a ninguem!!!!!! bem ao lado da minha loja tem um restaurante popular(refeição a 1 real) e toda hora passa um pedindo 1 real mulheres com crianças de colo, velhos,doentes que ate merecem ajuda mas tinha um cidadão que fingia uma ferida com um pedaço de carne bovina enrrolada na perna com ataduras pra enganar os outros,um nojo!! mas o pessoal descobriu e ele sumiu(quase foi linchado) deve estar pedindo noutro lugar com esse safado ai do video abaixo G1 - Homem é flagrado fingindo ser deficiente para ganhar esmolas no DF - notícias em Distrito Federal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Isso tem de monte, Stone. Aqui na minha cidade mesmo tinha um grupo de ciganos que ficavam sempre no centro da cidade, no chamado Calçadão. Pediam esmolas, liam as mãos e previam o futuro, sempre com suas roupas típicas. Mas na verdade, eram donos de dois quarteirões atrás do principal Shopping Center da cidade, com umas 5 mansões enormes, carros novos, e bem vestidos quando estavam em casa. Olha, se me pedem comida, água, cigarro, dinheiro para uma pinguinha até, não nego. Mas dinheiro, assim, não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.