alessandro george Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado Amigo ai so vai trocando o Display do mesmo. Não da para recondiciona esse display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Boa noite!!! So complementando muita das vezes nao é o display e sim o cabo flex que faz isso no atc, entao caso a dica do nosso amigo igor nao de certo troque o flex do mesmo e post resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Solucionado. Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados