Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Amigo sei que parece muito obvio, mas as vezes o volume ta no zero e ai a gente naum escuta, tente aumentar ovolume pra ver se resolve, as vezes resolve tb com hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 amigo primeira coisa q fis foi isso.vou tentar o hard reset. Mais se alquei tiver jamper ou outros procedimento fale por favor. gradeso deis de agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 (editado) pedro henrique monteiro disse: eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer? vê se ajuda- GX200 audio http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=190381 http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=78583 Editado Abril 1, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cltcell Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Amigo faça uma liaçao normal(pode ser até mesmo para operadora) e quando ela estiver sendo execultada verifique o volume almente e veja se funciona eu pego muitos desses aqui na loja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 faça o que o breno apostou abaixe ele aquivo pdf e verifique os capacitores .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 faz uma ligação e vê se esta chegando corrende nos resistores da imagem, se não tiver encontre a onde esta chegando para puchar um jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 eu fasso uma resolda neles ou um jump outroco eles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 não escuta nada, ouo som é mto baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 topico antigo, mas estou com esse problema e nao estou conseguindo achar esse jumper, e nao consigo acessar o link, algum amigo poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 rochater, o link foi corrigido e adicionei mais um com uma possível solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 9 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: rochater, o link foi corrigido e adicionei mais um com uma possível solução. poderia postar o link por favor?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Está logo acima rochater, apenas corrigi o link quebrado: http://www.clangsm.com.br/topic/45081-gx200-eu-nao-escuto/?do=findComment&comment=235291 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.