Lucas Almeida Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja. Olá, por favor, atenção as Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Almeida Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 por favor vc tem como me ajudar cm esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Voltemos ao mesmo post anterior, o fórum é destinado a técnicos....não posso te indicar nada porque o senhor precisa de equipamentos profissionais para reparo e isso só um profissional terá.... Leve seu aparelho até uma assistência e com certeza terá ele consertado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.