pameladebiasio Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização. Ola Pamela vejo que você esta quebrando algumas regras: 1. Fórum destinado a técnicos! 2. Perfil incompleto. 3. Escrever socorro no titulo. Então para não piorar ainda mais a situação do seu aparelho, lhe aconselho levar a uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ...se alguem puder me ajudar fico agradecido... VLW galera!!! Então "mangoty", reiteramos o que já foi dito ao autor deste tópico acima, fica registrado para lerem e se ajustarem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já a profissionais e continuação do tema P1000m, já havia tópico para darem continuidade: Tópico: P1000n não liga após flash errada Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados