sphariom Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 faça a substituição do touch ... mais uma pergunta o sr e técnico , se for faça uma apresentação na parte do forum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 faça a substituição do touch ... mais uma pergunta o sr e técnico , se for faça uma apresentação na parte do forum ... Aconselho os dois colegas acima, forforway e sphariom, a ler Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixmagal Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 é meu caro, se endentifique como tecnico que tem uma forma de recupera seu touch. ou leve a uma assistencia de confiança e de um bom suporte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sphariom Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 faça a substituição do touch ... mais uma pergunta o sr e técnico , se for faça uma apresentação na parte do forum ... Aconselho os dois colegas acima, forforway e sphariom, a ler Atualize seu Perfil é meu caro, se endentifique como tecnico que tem uma forma de recupera seu touch. ou leve a uma assistencia de confiança e de um bom suporte . Já atualizei meu perfil, mas onde me apresento? Trabalho com informática e estou iniciando o ramo dos celulares que com tanta tecnologia (celular), fico um pouco perdido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sphariom Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.