hemersonfb Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Meu caro, este é um fórum técnico, sobre soluções técnicas. Especificações do aparelho podem ser conseguidas com o vendedor ou no próprio site do fabricante. Em resumo, leia a regra: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Pergunte e tire dúvidas como essas diretamente com o vendedor ou fabricante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Correto Nemo! Acho que esta tudo esclarecido! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados