felipe750 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 pessoal estou com esse atc mais não consegui ler o mesmo na gpg dragon já soldei direto na placa e nada alguém saberia me dizer se rda é o mesmo coolsand? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 pessoal estou com esse atc mais não consegui ler o mesmo na gpg dragon já soldei direto na placa e nada alguém saberia me dizer se rda é o mesmo coolsand? Informe o modelo do telefone, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 modelo:q11 tv.eu abri o mesmo vi q no processador não tem nada escrito mais em baixo do display aparece pcb:rda 6235 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 acabei de falar com nosso amigo sanmyo e o mesmo me informou que rda é difente de coolsand e a gpg ainda não suporta esse processador apenas a volcano box.agradeço a tenção de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 acabei de falar com nosso amigo sanmyo e o mesmo me informou que rda é difente de coolsand e a gpg ainda não suporta esse processador apenas a volcano box.agradeço a tenção de todos! Isso! tem uns modelo ao formatar o telefone morre! Tudo esclarecido! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados