Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 amigos esto com um Nokia Asha 200 ele molho e nao da luz no LCD ja fis limpeza na placa completa. agora eu tenho q fazer q prosedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Boa noite, Fez o teste com outro display LCD ? Se sim, Faça uma pequena ressolda junto ao conector do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Boa noite, Fez o teste com outro display LCD ? Se sim, Faça uma pequena ressolda junto ao conector do lcd. amigo troqueio o LCD comtinua da mesma forma e fiz a resolada onde encaxa o cristal e nao adiantol. Quando coloca bateria a luz do teclado liga sosinho tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 amigo troqueio o LCD comtinua da mesma forma e fiz a resolada onde encaxa o cristal e nao adiantol. Quando coloca bateria a luz do teclado liga sosinho tambem! de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html#post239432 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir michel Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 olha amigo confere mas acho que nao e do asha 200 esse procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Olha aqui 100% testado por mim, já resolvi uns 3 assimhttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post247563. Lembrando que alguns user irão trocar este componente e o mesmo ficar do mesmo jeito, por ter colocado um transistor do tipo pnp. Tem que ter conhecimento em eletrônica pra realizar procedimentos deste tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 em qual placa encontro o componente que o toninho postou a foto? na placa do c3 não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 em qual placa encontro o componente que o toninho postou a foto? na placa do c3 não temNos nokias 1208, 2310, 2660, 2760, e vários outros, mas terá que medir pra ver se é pnp ou npn. Só funciona se for NPN, tem que ter conhecimento em eletrônica, mas caso não tenha vale experimentar o que for encontrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 ok, vou olhar umas placas amanha e posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Eu tirei o meu de um nokia c3 ,mas aconcelho vc tirar dessa mesma linha asha desses nokia mas atuais que e tudo igual vc ja conhece que tudo e o mesmo cirquito,n precisar medir pnp,fiz o mesmo procedimento em um nokia c2-06 e funcionou perfeitamente voltou a ascender o led e por sua vez o lcd,fica ai a dica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 será que as palcas de: c2-06 7230 x3-01 c3 x2 tem o componente que precisamos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 será que as palcas de: c2-06 7230 x3-01 c3 x2 tem o componente que precisamos?Diria que quase todas placas Nokias tem, basta saber identificar. No C2-06 por exemplo tem, fica dentro de uma blindagem pequena próxima ao conector de bateria, mas atente-se se já não está com problema, pois estes c2-06 apresentam o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwcell Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 substitua esse transistor... wilson ribeiro silva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Solução encontrada já há muito tempo, e como não há mais dúvidas ao procedimento. Tópico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados