Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Que box, você possui pra LG, só a Vygis? Se tiver a Setool com ativação para usar a LGTool, tente uma flash com ela... Ou tente fazer um reset manual (sem chip) http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset-18.html#post246120 Teste e Poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Amigo eu tenho Setool so que ela nao e ativada so caso tenho a vigys nao tem outro modelo q posso fazer atualizar o aparelho ou algum programa q posso tentar? eo reset manual nao deu serto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Infelizmente só com a Lgtool mesmo, vyigs não suporta esse modelo ainda... nem selecionando outro modelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Infelizmente só com a Lgtool mesmo, vyigs não suporta esse modelo ainda... nem selecionando outro modelo! Mais nao tem nei outro progrma q posso utilizar par atualizar ele para ver se resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Mais nao tem nei outro progrma q posso utilizar par atualizar ele para ver se resolve ? Desconheço amigo... Somente com o Software LGTool! Desculpe a informação desencontrada amigo... mas até mesmo a LGTool não suporta esse aparelho para flash! Apenas desbloqueio por meio de serviços remotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Amigo enato pode fecha o topico blz briagado por tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Sem solução momentânea! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados