guilhermefilho Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim. já tentou da um desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 tente esta sem logotipo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post173390 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhao Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 preciso de uma flash do samsung s5360b para c usado no odin ..pda,modem,csc pode mim ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 preciso de uma flash do samsung s5360b para c usado no odin ..pda,modem,csc pode mim ajuda pf local correto para solicita flash e outro esta flash foi solicitada em local correto ontem e respondida a flash para odin e a masma das box z3x e hwk pesquise um pouco http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-416.html#post291986 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 amigo , estou precisando de um arquivo para ODIN , 5360B so que da vivo , se alguem tiver esse arquivo , agradeceria, desde ja obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 amigo , estou precisando de um arquivo para ODIN , 5360B so que da vivo , se alguem tiver esse arquivo , agradeceria, desde ja obg Bom dia! Em resposta a sua solicitação => Arquivos de Flash para Z3x Box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 tópico será logo fechado para evitar resposta desnecessária já tem só para pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 flash samsung 5360B mas para a box octopus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Danilo Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Boa tarde, ----------Atualizado--------- você pode baixar os arquivos tanto para Z3X como para o ODIM,depois e só converter os arquivos no programa da Octopus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ah sim amigo , fiz isso e deu certo Obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ah sim amigo , fiz isso e deu certo Obg ! Certo, porém na próxima, para pedir uma firmware neste, Fixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI Mas com detalhe, não alongar diálogos lá, só pedir e outro indicar, caso contrário conversas sobre faça em um tópico separado. Para futuros com dúvida, usem dicas de busca deste: Alternativa para pesquisas no fórum! Digitando nome do modelo e ou algo que precisam. Por tudo dito e indicado, final feliz tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados