thiago luiz Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.duda Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 pode ser sim versões diferentes, tente encontrar um que esteja funcionando e teste a placa no mesmo. leve tambem em consideração a possibilidade das peças estarem defeituosas... pois ja aconteceu aki com modelo diferente e tive que devolver 10 peças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 exato, fiz o teste no meu aparelho e realmente o problema é de compatibilidade. não tenho a versão certa. no touch do aparelho esta escrito s5830-l creio que só irá funcionar com um igual. vou procurar ele nos meus fornecedores , espero que esse não seja mais um caso de peça muito raras . obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrouraguchi Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Estou com um S5830c branco, Ja teste 3 touch do S5830 funciona mais disparando (teclando sosinho) agora não sei são as peças ou tem versão tem que ser exatamente pro S5830C Poblema esse telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.